OSDURO

OSDURO

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

O que me incomoda ...


O que me incomoda
Não me deixará ir
Nem saíra do meu lado
Para que eu sempre me lembre

Eu fui intimidado,Fui derrubado
Quebrei a cara algumas vezes 
A vida levou algumas coisas que eu amava quando eu estava
Cego demais para enxergar

Mas eu sobrevivo
Eu abri mão do amor
Mas ainda continuo em frente
Sim, eu ficarei bem
Você pode testar minha confiança
Mas não pode tirar minha auto-estima 
O que me incomoda
O que me incomoda

O que me incomoda
Não vai desistir
De vez em quando, quando eu tento sorrir
Ele se esfrega na minha cara

O que me incomoda
Não me deixará fugir
Eu agradeço as lutas
Que eu perdi e ganhei

Mas eu sobreviverei
Eu abri mão da sorte
Mas ainda continuo em frente
Sim, eu ficarei bem
Você pode testar minha confiança
Mas não pode tirar minha auto-estima