OSDURO

OSDURO

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

E aí meu irmão ?

Meu irmão ,
Tenho visto suas roupas,suas viagens,seus planos e comportamento e sabe de uma
coisa ?
Mesmo que você não acredite eu vou te dizer: Que estamos em guerra, estamos no meio de uma colisão de mundos e idéias !!!

Não há como escapar , não vá esperando nada em troca nem retribuição(alias esse e um dos problemas), não há justiça sobrenatural.

Esse seu discurso pluralista de ideais hippies e amor universal não vai funcionar. Pois "em cima do muro" não é mais um local seguro.

A guerra bate a porta e mesmo que você não queira ir ao combate e preciso marcar posição ,se firmar.Pois a integridade pessoal e a alma humana estão a leilão sendo vilipendiada,chantageada e corrompida.

E mesmo os poucos que não estão dispostos a se por à venda, às vezes ficam sem opções ,e o lance e não se render.

PRA MUDAR O MUNDO E SÓ NAO DEIXAR O MUNDO MUDAR VOCE !!

Esse é o lema e não me venha com esse papo de que você não faz diferença que e tudo idealismo , isso e besteira !! Já era a era do idealismo, agora é a vez do realismo e de encarar, não há saída .

E 1 + 1 E SEMPRE MAIS QUE DOIS SIM !!!!

• Pois dois, são duas pessoas na praia aproveitando o sol e 1 + 1 são duas pessoas em um barco tentando alcançar uma ilha.

O padrão moral é individual e qualquer um dos lados que se escolha haverá conseqüências e não vai adiantar alegar ingenuidade ou inocência todos somos responsáveis e não há como se disfarçar ,hipocrisias vão por terra.

O PAU VAI CANTAR VOCE ACHE JUSTO OU NÃO !!

Não estão enxergando um palmo a frente sempre preocupados com ameaças fictícias e pressões inexistentes , ninguém se assume,ninguém se mostra , tudo e todos são avatares covardes e inconscientes buscando desesperadamente sinal no celular.

E a liberdade tão almejada se simboliza no direito de escolher a cor da embalagem ,que beleza !!! Né, meu irmão ?

Se você sabe que o certo é certo então faca . Pois é por isso que você respondera quando for dormir .Não há ninguém imune, não haverá ninguém pra tomar seu lugar ,dessa vez seremos apenas nós.

Oh CRIANÇAS !!!

ISSO É SÉ O FIM , ISSO É SÓ O FIM !!!!

Drº Enphil Lopyro Noku