OSDURO

OSDURO

domingo, 22 de fevereiro de 2015

10 Segundos - OSDURO !!!!

Clique aqui para ouvir ...

O louco que me habita /  O anjo que me guia / A luz que me cega / O escuro que me alivia
O som que me toca / Os olhos que vigiam / A chuva que me mostra / Viagens que alucinam

Partir romper , deixar pra trás ... O que não se diz e o que me atrai
Palavras sem sentido, frases normais !!!!!

Do topo ao chão .... 10 segundos de pura sensação
Do topo ao chão .... Entre os dedos, na palma da mão

Os olhos que me afligem / Ideias que me irritam / As noites que insistem
Entre as tardes que não terminam

Hipocrisia diluída / O sol que queima frio / Sub versões de vida / As escolhas que limitam

Partir romper , deixar pra trás ... O que não se diz e o que me atrai
A nossa rebeldia nao funciona mais !!!!!

Do topo ao chão .... 10 segundos de pura sensação
Do topo ao chão .... Entre os dedos, na palma da mão

Gritos que deixam tranquilo / Respostas que te tiram o sono / Tiros que passam batido
Encontros e desencontros

O que te soa esquisito / O que te soa estranho / Segredos que se tornam vícios
Principio e precipício de um mundo (cigano)(Freudiano)

OSDURO