OSDURO

OSDURO

segunda-feira, 22 de junho de 2015

Certas Certezas

Certas certezas eu nunca quis
Mesmo as coisas não sendo
Exatamente como um dia eu vi
Se o que se foi passou ... então já ficou pra trás
Agora e seguir o caminho Que mesmo sem querer e a gente quem faz

E é isso que nos faz diferente
E que sempre vai nos separar
Certas pessoas sabem exatamente
O que querem alcançar
E ficam procurando a estrada certa
Que as leve onde querem chegar
Mas eu já sei em que estrada estou     
Só não faço idéia de onde ela vai me levar . . .

Eu sei que quase sempre e assim ... É a gente perdido tentando encontrar
Sempre procurando respostas que quase nunca estão lá no mesmo lugar
E agora eu sei que nunca vai chegar o que todos esperavam que eu fosse buscar
Mas também sei que ainda há algo em mim
Que poucos podem enxergar

São os ventos que dobram a esquina
São os pontos que escapam sem direção
São ações e pontos de vista
São os loucos a margem da multidão

São entrelinhas em duplo sentido
E a beleza do caos rompendo o padrão
E onde ter razão não e mais preciso
“Pois o mundo é muito mais do que convicção”


W.