OSDURO

OSDURO

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

O Homem atrás do muro

Desde de que nasci sempre tive a minha frente um muro ... e do outro lado um Homem , foi o que me disseram (todos que convivem comigo) ....

Todos tem o mesmo muro e também a mesma certeza de que há um homem do outro lado pois assim foi dito desde de que todos nasceram.

Uma tradição oral,uma certeza da qual a origem se perde em tempos muito antigos ,todos apenas sabem que é verdade e que o

Homem está lá ....do outro lado do muro.

Ninguém ouve, nem vê ou qualquer outro indício que justifique a possibilidade da existência deste Homem ...do outro lado do muro ... mas todos tem certeza de que ele esta lá .

Não há como (por enquanto ...) cruzar o muro para decidirmos essa questão.

O que fazer então...?

Seguir com a multidão e aceitar que o Homem esta lá ... do outro lado muro... ou ignorá-lo baseando-se nos mesmo fatos que os outros acreditam que ele esta lá ... NADA ...

Bem ... não sei vocês ... cada um escolhe a sua opção ...

Eu, pra variar, vou desafinar o coro dos contentes eheheh

Pois a possibilidade de haver um Homem do outro lado do muro ... é a mesma de haver um RIO ...ou uma família,

... ou eu mesmo,

... ou meu Pai,

... ou você,

... ou um chapeu,

... ou nada,

... ou nos mesmos,

... ou ... Quem sabe ?

... ou ... Sabe-se lá !?

... ou ...


Drº Enphil